NÃO ENVIEM APARELHOS SEM ANTES LER AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:

1 - A Dermocamp realiza assistência técnica de equipamentos dentro e fora do prazo de garantia!

2 - Não realizamos manutenção ou conserto de aparelhos não representados pela Dermocamp.

3 - Antes de enviar seu aparelho para assistência técnica, entre em contato pelo Fale Conosco, telefone 19 2121-5033 ou pelo e-mail contato@dermocamp.com.br informando qual o problema apresentado para que sejam dadas as orientações quanto ao envio do equipamento.

4 - Junto com o aparelho a ser reparado, deve ser enviado também:
a) Cópia do certificado de garantia;
b) Breve descrição do problema;
c) Dados do cliente: nome completo, e-mail, telefones fixo, celular e endereço atualizado completo.

5 - A garantia dos aparelhos vale exclusivamente para defeitos de fabricação. Todos os aparelhos recebidos serão analisados individualmente e, caso sejam identificados problemas relacionados a mau uso, danos causados por quedas ou tentativa de violação, consideraremos a garantia como perdida.

6 - Antes da realização da manutenção de aparelhos fora da garantia, será enviado um orçamento por e-mail para aprovação. Somente após a aprovação do orçamento o serviço será realizado.

7 - O prazo de resposta de nossa oficina é de 5 a 15 dias úteis para reparos em geral ou orçamentos.

8 - Para aparelhos em garantia, o prazo máximo para resolução do problema é de 30 dias (conforme legislação vigente no país), contados a partir da data de recebimento do aparelho na Assistência Técnica.

*Frete para envio e recebimento do aparelho:*

9 - O custo de envio do aparelho para a Assistência Técnica é de responsabilidade do cliente.

10 - O Custo de envio do aparelho da Assistência, após manutenção, também será de responsabilidade do cliente.

11 - O cliente poderá escolher a modalidade de envio de acordo com as opções disponíveis nos Correios.

12 - O prazo de entrega do aparelho na Assistência Técnica está relacionado à modalidade de envio escolhida e é de responsabilidade dos Correios.

13 - No ato do envio, os Correios geram um número de rastreamento chamado “número do objeto” que é impresso no comprovante de envio. Por meio dele será possível acompanhar todo o trajeto do item enviado. Guarde o comprovante até a confirmação de entrega no destinatário.

14 - Para acompanhar o status de entrega, acesse o site oficial dos Correios: 
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

** Dados para envio do aparelho:

Em nome de: Dermocamp
Endereço: Rua José Soriano de Sousa Filho, nº 830
Bairro: Vila Joaquim Inácio 
Cidade: Campinas/SP
CEP: 13045-630 

15 - Custo de envio do aparelho após a realização da manutenção é de responsabilidade do cliente e será somada ao valor do orçamento previamente informado.

16 - O pagamento deverá feito por meio depósito ou transferência bancária.

17 - O aparelho será reenviado apenas após identificação do pagamento.

18 - O cliente poderá escolher entre as modalidades de envio dos Correios: 
SEDEX ou PAC.

19 - Não trabalhamos com outras formas de envios, tais como: motoboys, transportadoras, despacho por empresas de ônibus, etc.

20 - O prazo de entrega está relacionado à modalidade escolhida e é de responsabilidade dos Correios.

21 - Não emprestamos aparelhos reservas.

*Aparelhos abandonados:*

Se o cliente não se manifestar após noventa dias do último contato realizado pela Assistência Técnica, o aparelho será considerado abandonado e será descartado para sucata, de forma que o cliente não mais poderá reavê-lo.

  • Mantenha-se atualizado sobre as nossas ofertas e promoções.
    Assine a nossa newsletter!


  • Central do Cliente
  • SAC (19) 2121-5033

    E-mail: vendas@dermocamp.com.br

  • Dermocamp Rua José Soriano de Sousa Filho, 830, Bairro Vila Joaquim Inácio , CEP 13045-630. Campinas-SP
  • Veja Mais
  • Quem Somos
    Central de Atendimento
    Compra Segura
    Formas de Pagamento
    Política de Envio
    Trocas e Devoluções
  • Quem Somos
  • Do mesmo modo, o consenso sobre a necessidade de qualificação desafia a capacidade de equalização das direções preferenciais no sentido do progresso.
  • Formas de pagamento
  • Certificados
  • Lojas Virtuais