Dermocamp

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NÃO ENVIEM APARELHOS SEM ANTES LER AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:

1 - A Dermocamp possui assistência técnica perene (dentro ou fora do prazo de garantia), durante a vida útil do seu aparelho, sendo certo que após a garantia, os reparos serão cobrados.
2 - Não realizamos a manutenção ou conserto de aparelhos não representados pela Dermocamp.
3 - Antes de enviar seu aparelho para assistência técnica, entre em contato pelo WhatsApp 1921215033, telefone (19) 2121-5033 ou pelo e-mail assistencia@dermocamp.com.br informando qual o problema apresentado para abertura de seu chamado juntamente a equipe técnica, dando seguimento em todos os testes prévios e atendimento técnico .
4 - Ao entrar em contato envie a foto da Nota fiscal de compra do equipamento, bem como um relato sobre o problema e um vídeo sobre o estado geral do equipamento. Com isso, você consegue agilizar a análise situacional do seu caso.

 
ENVIO DOS EQUIPAMENTOS:
5 - Junto com o aparelho a ser reparado, devem ser enviados também:

a) Cópia NF-e; (colocar uma cópia junto com a declaração de conteúdo dos Correios).
O envio dos produtos para Assistência Técnica devem ser acompanhados de sua Nota Fiscal de origem (aquela que você recebe junto com o produto) para efeito de possível fiscalização de receitas Municipais, Estaduais e Federais.
Caso não tenha mais a nota, queira solicitar segunda via através de nossos contatos.

b) Cópia do certificado de garantia;
c) Breve descrição do problema;
d) Dados do cliente: nome completo, e-mail, telefones fixo, celular e endereço atualizado completo.
 


PRODUTOS DENTRO DA GARANTIA:
6 - Para aparelhos em garantia, o prazo máximo para resolução do problema é de 30 dias (conforme legislação vigente no país), contados a partir da data de recebimento do aparelho na Assistência Técnica da Dermocamp.

OBSERVAÇÃO: A garantia dos aparelhos vale exclusivamente para defeitos de fabricação. Todos os aparelhos recebidos serão analisados individualmente e, caso sejam identificados problemas relacionados a mau uso, danos causados por quedas ou tentativa de violação, consideraremos a garantia como perdida.
 
PRODUTOS FORA DA GARANTIA:
7 - Antes da realização da manutenção de aparelhos fora da garantia, será enviado um orçamento por Whatsapp para aprovação. O serviço é realizado somente após a aprovação do orçamento e identificação do pagamento, realizado junto ao nosso departamento financeiro.

8 - O prazo de resposta de nossa equipe técnica é de 5 a 15 dias úteis para reparos em geral ou orçamentos.

 
* FRETE PARA ENVIO E RECEBIMENTO DOS EQUIPAMENTOS*:

9 - O cliente poderá escolher a modalidade de envio de acordo com as opções disponíveis nos Correios SEDEX ou PAC.
* O ENVIO PODERÁ SER REALIZADO POR TRANSPORTADORA, PORÉM TODA A CONTRATAÇÃO DA MESMA FICARÁ POR RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.
10 - Não trabalhamos com outras formas de envios, tais como: motoboys, transportadoras, despacho por empresas de ônibus, etc.
11 - O pagamento deverá feito por meio depósito ou transferência bancária.
12 - O prazo de entrega do aparelho na Assistência Técnica está relacionado à modalidade de envio escolhida e é de responsabilidade dos Correios.
13 - O aparelho será reenviado apenas após identificação do pagamento.
14 - No ato do envio, os Correios geram um número de rastreamento chamado “número do objeto” que é impresso no comprovante de envio. Por meio dele será possível acompanhar todo o trajeto do item enviado. Guarde o comprovante até a confirmação de entrega no destinatário. É de total responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreio do envio e comunicação da entrega do aparelho à Dermocamp
15 - Para acompanhar o status de entrega, acesse o site oficial dos Correios:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

** Dados para envio do aparelho:
Em nome da Dermocamp no seguinte endereço: Endereço: Rua José Soriano de Sousa Filho, nº 830, Bairro: Vila Joaquim Inácio, Cidade: Campinas/SP, CEP: 13045-630.
 
PRODUTOS DENTRO DA GARANTIA:
16 - O custo de envio e devolução do aparelho para a Assistência Técnica dentro do prazo de garantia de 3 (três) meses é de responsabilidade da Dermocamp, desde que seja constatado defeitos de fabricação, conforme prescrição do Código de Defesa do Consumidor. Caso não esteja dentro desta opção ou seja após os 3 (três) meses, o custo do frete/postagem ocorrerão por responsabilidade do cliente.
 
PRODUTOS FORA DA GARANTIA:
17 – O custo para o envio e devolução de aparelhos fora do prazo de garantia é de responsabilidade do cliente.
18 - Não emprestamos aparelhos reservas.
*Aparelhos abandonados:*
Se o cliente não se manifestar após noventa dias do último contato realizado pela Assistência Técnica, o aparelho será considerado abandonado e será descartado para sucata, de forma que o cliente não mais poderá reavê-lo.
 

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