NÃO ENVIEM APARELHOS SEM ANTES LER AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:

1 - A Dermocamp realiza assistência técnica de equipamentos dentro e fora do prazo de garantia!
 
2 - Não realizamos manutenção ou conserto de aparelhos não representados pela Dermocamp.
 
3 - Antes de enviar seu aparelho para assistência técnica, entre em contato pelo WhatsApp (19) 9 7157-1795, telefone (19) 2121-5033 ou pelo e-mail 
assistencia@dermocamp.com.br informando qual o problema apresentado para que sejam dadas as orientações quanto ao envio do equipamento.
 
4 - Junto com o aparelho a ser reparado, deve ser enviado também:
​a) Cópia NF-e; (colocar uma cópia junto com a declaração de conteúdo dos Correios).

O envio dos produtos para Assistência Técnica devem ser acompanhados de sua Nota Fiscal de origem (aquela que você recebe junto com o produto) para efeito de possível fiscalização de receitas Municipais, Estaduais e Federais.
Caso não tenha mais a nota, queira solicitar segunda via através de nossos contatos.

b) Cópia do certificado de garantia;
c) Breve descrição do problema;
d) Dados do cliente: nome completo, e-mail, telefones fixo, celular e endereço atualizado completo.

5 - A garantia dos aparelhos vale exclusivamente para defeitos de fabricação. Todos os aparelhos recebidos serão analisados individualmente e, caso sejam identificados problemas relacionados a mau uso, danos causados por quedas ou tentativa de violação, consideraremos a garantia como perdida.
 
6 - Antes da realização da manutenção de aparelhos fora da garantia, será enviado um orçamento por e-mail para aprovação. O serviço é realizado somente após a aprovação do orçamento e identificação do pagamento, realizado junto ao nosso departamento financeiro.
 
7 - O prazo de resposta de nossa oficina é de 5 a 15 dias úteis para reparos em geral ou orçamentos.
 
8 - Para aparelhos em garantia, o prazo máximo para resolução do problema é de 30 dias (conforme legislação vigente no país), contados a partir da data de recebimento do aparelho na Assistência Técnica da Dermocamp.
 
*Frete para envio e recebimento do aparelho:*
9 - O custo de envio e devolução do aparelho para a Assistência Técnica dentro do prazo de garantia é de responsabilidade da Dermocamp.
 
10 – O custo para o envio e devolução de aparelhos fora do prazo de garantia é de responsabilidade do cliente.
 
11 - O cliente poderá escolher a modalidade de envio de acordo com as opções disponíveis nos Correios e os custos serão somados ao valor do orçamento previamente informado pela assistência.
 
12 - O prazo de entrega do aparelho na Assistência Técnica está relacionado à modalidade de envio escolhida e é de responsabilidade dos Correios.
 
13 - No ato do envio, os Correios geram um número de rastreamento chamado “número do objeto” que é impresso no comprovante de envio. Por meio dele será possível acompanhar todo o trajeto do item enviado. Guarde o comprovante até a confirmação de entrega no destinatário. É de total responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreio do envio e comunicação da entrega do aparelho à Dermocamp.
 
14 - Para acompanhar o status de entrega, acesse o site oficial dos Correios: 
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento
** Dados para envio do aparelho:
Em nome de: Dermocamp
Endereço: Rua José Soriano de Sousa Filho, nº 830
Bairro: Vila Joaquim Inácio 
Cidade: Campinas/SP
CEP: 13045-630 

 
15 - O pagamento deverá feito por meio depósito ou transferência bancária.
 
16 - O aparelho será reenviado apenas após identificação do pagamento.
 
17 - O cliente poderá escolher entre as modalidades de envio dos Correios: 
SEDEX ou PAC.
 
18 - Não trabalhamos com outras formas de envios, tais como: motoboys, transportadoras, despacho por empresas de ônibus, etc.
 
19 - O prazo de entrega está relacionado à modalidade escolhida e é de responsabilidade dos Correios.
 
20 - Não emprestamos aparelhos reservas.
 
*Aparelhos abandonados:*
Se o cliente não se manifestar após noventa dias do último contato realizado pela Assistência Técnica, o aparelho será considerado abandonado e será descartado para sucata, de forma que o cliente não mais poderá reavê-lo.

 

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    E-mail: vendas@dermocamp.com.br

  • Dermocamp Rua José Soriano de Sousa Filho, 830, Bairro Vila Joaquim Inácio , CEP 13045-630. Campinas-SP
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